Treinamento de Protocolo de Tromboebolismo Venoso – TEV

Vamos entender do que se trata?

O termo Tromboembolismo Venoso (TEV) inclui duas condições frequentes, que são a Trombose Venosa Profunda (TVP) e o Tromboembolismo Pulmonar (TEP), sendo esta a causa de morte evitável mais comum no paciente hospitalizado. O UDI Hospital, reúne um grande time pensando na segurança do paciente de risco para TEV, contando com o engajamento dos médicos (do atendimento ambulatorial até a alta), equipe de enfermagem, fisioterapeutas, farmacêuticos e toda equipe multidisciplinar.

Nesta ocasião, contamos com a participação de médicos da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Integrando conhecimento às práticas assistenciais prestadas por nossos médicos clínicos e intensivistas, equipe de enfermagem, fisioterapeutas e farmacêuticos. O nosso foco é o paciente e consideramos o envolvimento de todas as áreas do Hospital imprescindível para o sucesso do Protocolo.